- Qual o prazo de entrega dos produtos comercializados?
-
Os produtos vendidos na Impressora.com são entregues dentro do prazo de dias úteis estipulados pelo próprio site, após a simulação de frete para todas as regiões do Brasil. Os produtos vendidos saem de nossos galpões e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança, ou através dos correios, que entregam as mercadorias no local desejado.
-
ver perguntas
- Qual o valor do frete?
-
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento do frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso, e distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, você digitará o CEP do local da entrega do produto e, automaticamente, saberá o valor do frete. Somente após ter essas informações é que você poderá efetivar sua compra.
-
ver perguntas
- Como encontrar um produto?
-
No topo da página, você encontra nosso campo de buscas. Nele é possível digitar as palavras-chave do produto que você procura.
Ao clicar no produto que você selecionou, uma nova tela com o valor e as especificações irá aparecer para você. Além disso, na capa do site aparecem alguns lançamentos e produtos que fazem parte de alguma promoção que a Impressora.com preparou para você.
-
ver perguntas
- Como comprar um produto?
-
Quando encontrar o produto que você procura, é possível verificar suas características, tais como especificação, condições de pagamento e imagens detalhadas. Para efetuar sua compra, clique no botão “Comprar”. Isto irá colocar o produto no seu carrinho de compras, que pode ser consultado e finalizado a qualquer momento que você desejar.
No carrinho de compras, você irá visualizar os produtos que escolheu, o valor de cada um e as condições de pagamento. O Carrinho de compras também irá mostrar o total do pagamento do pacote de produtos existentes em seu carrinho. O preço do frete será calculado conforme sua localidade.
-
ver perguntas
- O que devo fazer se meu produto tiver defeito técnico ou de fabricação?
-
Após a identificação do defeito, se você estiver dentro do prazo estipulado em nosso site de 7 dias corridos após o recebimento do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o prazo estipulado em nosso site de 7 dias corridos ultrapassar sua data limite, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica autorizada do fabricante em sua cidade. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.
-
ver perguntas
- Vocês tem frete grátis para a minha cidade?
-
O valor do frete pode ser consultado inserindo o CEP do endereço de entrega na simulação de frete, na página do produto. Contamos sempre com a opção de entrega econômica e entrega expressa. Também é possível retirar os produtos diretamente em nosso escritório, no Rio de Janeiro-RJ.
-
ver perguntas
- Vocês faturam para empresas?
-
Os pagamentos são feitos por boleto bancário ou cartão de crédito. Não há faturamento para empresas.
-
ver perguntas
- Onde vocês estão localizados?
-
Nosso escritório está localizado na Rua do Ouvidor, 121 23º andar, na cidade do Rio de Janeiro - RJ. Não possuímos loja física, todas as vendas são realizadas online.
-
ver perguntas
- Qual a tensão das impressoras e scanners?
-
A tensão elétrica do equipamento varia conforme o modelo. A informação está disponível nas Especificações Técnicas do produto. Em caso de dúvida, nos consulte pelo chat online ou telefone.
-
ver perguntas
- Essa multifuncional tem cópia frente e verso?
-
A cópia ou digitalização frente e verso está presente em multifuncionais e scanners com alimentador automático (ADF) e função duplex. Essa informação está disponível na descrição e/ou nas especificações técnicas de cada modelo.
-
ver perguntas
- Essa impressora tem impressão frente e verso?
-
A impressão automática no frente e verso da folha estão disponíveis em equipamentos com função de impressão duplex, informado na descrição do produto e/ou nas especificações técnicas.
-
ver perguntas
- Qual o rendimento do toner?
-
O valor informado no rendimento do toner é baseado na impressão de 5% de uma folha comum, utilizando o modo de impressão mais simples. 5% de cobertura costuma ser a média impressa de uma lauda de texto. O rendimento informado deve ser considerado apenas como referência, pois o valor pode variar dependendo da qualidade de impressão e regularidade de uso, entre outros.
-
ver perguntas
- Qual a gramatura máx/mín dos equipamentos?
-
A gramatura máxima é informada no campo de especificações técnicas de cada equipamento, já que é um valor que varia conforme cada modelo. Uma folha sulfite comum, para impressão de documentos, possui 75g/m² de gramatura. Outros tipos de mídia, como papel reciclado, papel cartão, papel fotográfico e etiquetas, são mais pesados.
-
ver perguntas
- O que é bandeja de saída?
-
É a bandeja onde fica o documento impresso. Normalmente as folhas ficam com a face (lado impresso) para baixo, assim facilitando a organização posterior. A quantidade informada na bandeja de saída refere-se ao máximo que o equipamento suporta sem que haja o risco dos documentos caírem ou mesmo de atolamento de papel.
-
ver perguntas
- O que é ADF?
-
O ADF (do inglês, Automatic Document Feeder), é a sigla utilizada para descrever o alimentador automático de papel, presente em multifuncionais e scanners. Quando equipado com ADF, o usuário pode colocar mais de uma folha ao mesmo tempo, digitalizando todas de uma só vez.
-
ver perguntas