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Perguntas frequentes

Qual o prazo de entrega dos produtos comercializados?

Os produtos vendidos na Impressora.com são entregues dentro do prazo de dias úteis estipulados pelo próprio site, após a simulação de frete para todas as regiões do Brasil. Os produtos vendidos saem de nossos galpões e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança, ou através dos correios, que entregam as mercadorias no local desejado.

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Qual o valor do frete?

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento do frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso, e distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, você digitará o CEP do local da entrega do produto e, automaticamente, saberá o valor do frete. Somente após ter essas informações é que você poderá efetivar sua compra.

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Como encontrar um produto?

No topo da página, você encontra nosso campo de buscas. Nele é possível digitar as palavras-chave do produto que você procura.
Ao clicar no produto que você selecionou, uma nova tela com o valor e as especificações irá aparecer para você. Além disso, na capa do site aparecem alguns lançamentos e produtos que fazem parte de alguma promoção que a Impressora.com preparou para você.

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Como comprar um produto?

Quando encontrar o produto que você procura, é possível verificar suas características, tais como especificação, condições de pagamento e imagens detalhadas. Para efetuar sua compra, clique no botão “Comprar”. Isto irá colocar o produto no seu carrinho de compras, que pode ser consultado e finalizado a qualquer momento que você desejar.
No carrinho de compras, você irá visualizar os produtos que escolheu, o valor de cada um e as condições de pagamento. O Carrinho de compras também irá mostrar o total do pagamento do pacote de produtos existentes em seu carrinho. O preço do frete será calculado conforme sua localidade.

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O que devo fazer se meu produto tiver defeito técnico ou de fabricação?

Após a identificação do defeito, se você estiver dentro do prazo estipulado em nosso site de 7 dias corridos após o recebimento do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o prazo estipulado em nosso site de 7 dias corridos ultrapassar sua data limite, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica autorizada do fabricante em sua cidade. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

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