Aproveite o desconto de 10% para pagamentos À VISTA no pix, boleto ou cartão de crédito

Seu carrinho está vazio

Perguntas frequentes

Qual o prazo de entrega dos produtos comercializados?

Os produtos vendidos na Impressora.com são entregues dentro do prazo de dias úteis estipulados pelo próprio site, após a simulação de frete para todas as regiões do Brasil. Os produtos vendidos saem de nossos galpões e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança, ou através dos correios, que entregam as mercadorias no local desejado.

ver perguntas
Qual o valor do frete?

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento do frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso, e distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, você digitará o CEP do local da entrega do produto e, automaticamente, saberá o valor do frete. Somente após ter essas informações é que você poderá efetivar sua compra.

ver perguntas
Como encontrar um produto?

No topo da página, você encontra nosso campo de buscas. Nele é possível digitar as palavras-chave do produto que você procura.
Ao clicar no produto que você selecionou, uma nova tela com o valor e as especificações irá aparecer para você. Além disso, na capa do site aparecem alguns lançamentos e produtos que fazem parte de alguma promoção que a Impressora.com preparou para você.

ver perguntas
Como comprar um produto?

Quando encontrar o produto que você procura, é possível verificar suas características, tais como especificação, condições de pagamento e imagens detalhadas. Para efetuar sua compra, clique no botão “Comprar”. Isto irá colocar o produto no seu carrinho de compras, que pode ser consultado e finalizado a qualquer momento que você desejar.
No carrinho de compras, você irá visualizar os produtos que escolheu, o valor de cada um e as condições de pagamento. O Carrinho de compras também irá mostrar o total do pagamento do pacote de produtos existentes em seu carrinho. O preço do frete será calculado conforme sua localidade.

ver perguntas
O que devo fazer se meu produto tiver defeito técnico ou de fabricação?

Após a identificação do defeito, se você estiver dentro do prazo estipulado em nosso site de 7 dias corridos após o recebimento do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o prazo estipulado em nosso site de 7 dias corridos ultrapassar sua data limite, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica autorizada do fabricante em sua cidade. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

ver perguntas
Vocês tem frete grátis para a minha cidade?
O valor do frete pode ser consultado inserindo o CEP do endereço de entrega na simulação de frete, na página do produto. Contamos sempre com a opção de entrega econômica e entrega expressa. Também é possível retirar os produtos diretamente em nosso escritório, no Rio de Janeiro-RJ.
ver perguntas
Vocês faturam para empresas?
Os pagamentos são feitos por boleto bancário ou cartão de crédito. Não há faturamento para empresas.
ver perguntas
Onde vocês estão localizados?
Nosso escritório está localizado na Rua do Ouvidor, 121 23º andar, na cidade do Rio de Janeiro - RJ. Não possuímos loja física, todas as vendas são realizadas online.
ver perguntas
Qual a tensão das impressoras e scanners?
A tensão elétrica do equipamento varia conforme o modelo. A informação está disponível nas Especificações Técnicas do produto. Em caso de dúvida, nos consulte pelo chat online ou telefone.
ver perguntas
Essa multifuncional tem cópia frente e verso?
A cópia ou digitalização frente e verso está presente em multifuncionais e scanners com alimentador automático (ADF) e função duplex. Essa informação está disponível na descrição e/ou nas especificações técnicas de cada modelo.
ver perguntas
Essa impressora tem impressão frente e verso?
A impressão automática no frente e verso da folha estão disponíveis em equipamentos com função de impressão duplex, informado na descrição do produto e/ou nas especificações técnicas.
ver perguntas
Qual o rendimento do toner?
O valor informado no rendimento do toner é baseado na impressão de 5% de uma folha comum, utilizando o modo de impressão mais simples. 5% de cobertura costuma ser a média impressa de uma lauda de texto. O rendimento informado deve ser considerado apenas como referência, pois o valor pode variar dependendo da qualidade de impressão e regularidade de uso, entre outros.
ver perguntas
Qual a gramatura máx/mín dos equipamentos?
A gramatura máxima é informada no campo de especificações técnicas de cada equipamento, já que é um valor que varia conforme cada modelo. Uma folha sulfite comum, para impressão de documentos, possui 75g/m² de gramatura. Outros tipos de mídia, como papel reciclado, papel cartão, papel fotográfico e etiquetas, são mais pesados.
ver perguntas
O que é bandeja de saída?
É a bandeja onde fica o documento impresso. Normalmente as folhas ficam com a face (lado impresso) para baixo, assim facilitando a organização posterior. A quantidade informada na bandeja de saída refere-se ao máximo que o equipamento suporta sem que haja o risco dos documentos caírem ou mesmo de atolamento de papel.
ver perguntas
O que é ADF?
O ADF (do inglês, Automatic Document Feeder), é a sigla utilizada para descrever o alimentador automático de papel, presente em multifuncionais e scanners. Quando equipado com ADF, o usuário pode colocar mais de uma folha ao mesmo tempo, digitalizando todas de uma só vez.
ver perguntas