Tomamos todas as medidas para garantir a saúde de nosso time e a rapidez e qualidade do seu atendimento saiba mais

Seu carrinho está vazio

Troca e devolução

Precisa realizar troca ou devolução do seu produto adquirido na impressora.com? Confira nosso roteiro com passos e dicas sobre como proceder.

Condições gerais

- Comunique sua necessidade de troca ou devolução à nossa central de atendimento. Para isso basta clicar aqui. Também é possível entrar em contato pelo email atendimento@impressora.com.br, ou ligar para nossa central. Orientaremos você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- O produto será postado em uma agencia dos Correios mediante código de autorização de postagem fornecido pela impressora.com, sendo de nossa responsabilidade o custo de postagem.

- Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa central de atendimento pelo email atendimento@impressora.com.br.

- Em 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto em nosso estoque, um novo produto será enviado, em conformidade com o que foi solicitado.

- Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, sugeriremos um produto similar ou superior para atendimento imediato.

- Em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Dicas úteis

- Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar

- Esteja atento às dimensões do produto

- Verifique a voltagem do produto (a maioria dos produtos são 110v)

- Para impressoras laser use um estabilizador

Satisfação Garantida

A Impressora.com conta com equipamentos de ponta, fabricados pelas melhores empresas do setor, proporcionando a qualidade e desempenho que você procura quando se trata de impressão e digitalização.

Temos a total confiança de estarmos oferecendo para você a melhor solução para otimização do seu trabalho diário, por isso aqui você conta com a SATISFAÇÃO GARANTIDA.

No prazo de até 30 dias após o recebimento do produto você pode, caso não fique totalmente satisfeito com o produto, solicitar a troca ou devolução do valor investido.

[Condições para troca ou reembolso]

- O produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, incluindo os suprimentos iniciais.

- Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Maiores informações sobre ressarcimento estão disponíveis no item "Devolução de Valores", disponível abaixo.

- Não serão aceitos equipamentos com indicações de mau uso, como danos externos e internos, e utilização de suprimentos que não sejam os indicados pela fabricante.

- As condições da Satisfação Garantida são válidas exclusivamente para todos os produtos indicados com o selo SATISFAÇÃO GARANTIDA.

Devolução de valores

Para os casos de devolução de produto(s) onde você não queira a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

- BOLETO BANCÁRIO - O ressarcimento será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

- CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.