Precisa realizar troca ou devolução do seu produto adquirido na impressora.com? Confira nosso roteiro com passos e dicas sobre como proceder.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Condições para desistência:A Impressora.com oferece garantia com a troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do item. Após os 7(dias) entra em vigor a garantia do fabricante e o prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Condições para a garantia:Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, não abra a embalagem e comunique ao Atendimento ao cliente dentro de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.
Caso receba um produto que esteja com a embalagem violada ou danificada, não utilize o produto e solicite a troca em até 48 horas úteis a partir do recebimento. Danos e arranhões nos equipamentos não informados dentro do prazo de sete dias após o recebimento não serão considerados.
A Impressora.com conta com equipamentos de ponta, fabricados pelas melhores empresas do setor, proporcionando a qualidade e desempenho que você procura. Para os produtos indicados com o selo SATISFAÇÃO GARANTIDA, você terá o prazo de até 30 dias após o recebimento do produto para devolver, caso não fique totalmente satisfeito com o produto.
Condições para usar o benefício:Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para conferência. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Conforme abaixo: