Seu carrinho está vazio

Troca e devolução

Precisa realizar troca ou devolução do seu produto adquirido na impressora.com? Confira nosso roteiro com passos e dicas sobre como proceder.

DICAS ÚTEIS

  • - Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • - Converse com nossa equipe de atendimento para tirar as dúvidas.
  • - Esteja atento às dimensões do produto.
  • - Verifique a voltagem do produto (a maioria dos produtos são 110v).

CONDIÇÕES GERAIS

  • - Entre em contato com Atendimento ao cliente pelo WhatsApp +55 21 4020 1773 ou e-mail atendimento@impressora.com.br e nos informe sua necessidade de troca ou devolução.
  • - O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todas as proteções de isopor. .
  • - Não danificar a embalagem original, pois é responsabilidade do cliente devolver o item nas mesmas condições que recebeu para exercer seu direito de devolução.
  • - O custo para devolução será da Impressora.com, nós iremos gerar um código de autorização de postagem para envio em uma agência dos Correios.
  • - No caso de venda para CNPJ será necessário emissão de uma NF de devolução.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Condições para desistência:
  • a) Deverá solicitar ao Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • b) A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original e lacrada.

PRODUTO COM DEFEITO

A Impressora.com oferece garantia com a troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do item. Após os 7(dias) entra em vigor a garantia do fabricante e o prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Condições para a garantia:
  • a) Deverá solicitar ao Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • b) A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original;
  • c) O produto não poderá estar avariado fisicamente ou com indícios de mal uso (Ex. fonte ou jumper queimado por ligar na voltagem errada)

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, não abra a embalagem e comunique ao Atendimento ao cliente dentro de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

PRODUTO COM EMBALAGEM VIOLADA OU DANIFICADA

Caso receba um produto que esteja com a embalagem violada ou danificada, não utilize o produto e solicite a troca em até 48 horas úteis a partir do recebimento. Danos e arranhões nos equipamentos não informados dentro do prazo de sete dias após o recebimento não serão considerados.

SATISFAÇÃO GARANTIDA 30 DIAS IMPRESSORA.COM

A Impressora.com conta com equipamentos de ponta, fabricados pelas melhores empresas do setor, proporcionando a qualidade e desempenho que você procura. Para os produtos indicados com o selo SATISFAÇÃO GARANTIDA, você terá o prazo de até 30 dias após o recebimento do produto para devolver, caso não fique totalmente satisfeito com o produto.

Condições para usar o benefício:
  • a) O produto deverá ter o selo “SATISFAÇÃO GARANTIDA”
  • b) Deverá solicitar ao Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
  • c) A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original;
  • d) O produto não poderá estar avariado fisicamente ou com indícios de mal uso (Ex. fonte ou jumper queimado por ligar na voltagem errada)
  • e) O produto devolvido deve estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões ou impróprios para revenda etc.)

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para conferência. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Conforme abaixo:

  • - CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme administradora do cartão de crédito e data de corte da fatura.
  • - PIX ONLINE - O reembolso será realizado na mesma conta que recebemos o crédito por PIX.
  • - BOLETO BANCÁRIO - O ressarcimento será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7 (sete) dias úteis. A conta corrente deverá ter o CPF do pedido (CPF do cliente).
  • - CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.