Tomamos todas as medidas para garantir a saúde de nosso time e a rapidez e qualidade do seu atendimento saiba mais

Seu carrinho está vazio

Troca e devolução

Precisa realizar troca ou devolução do seu produto adquirido na impressora.com? Confira nosso roteiro com passos e dicas sobre como proceder.

Condições gerais

- Comunique sua necessidade de troca ou devolução à nossa central de atendimento. Para isso basta clicar aqui. Também é possível entrar em contato pelo email atendimento@impressora.com.br, ou ligar para nossa central. Orientaremos você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- O produto será postado em uma agencia dos Correios mediante código de autorização de postagem fornecido pela impressora.com, sendo de nossa responsabilidade o custo de postagem.

- Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa central de atendimento pelo email atendimento@impressora.com.br.

- Caso receba um produto que esteja danificado ou apresentando arranhões, não utilize o produto e solicite a troca/devolução através de nossa central de atendimento pelo email atendimento@impressora.com.br em até 07 (sete) dias a partir do recebimento. Danos e arranhões no equipamentos não informados dentro do prazo de sete dias após o recebimento serão considerados defeito provocado por mau uso.

- Em 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto em nosso estoque, um novo produto será enviado, em conformidade com o que foi solicitado.

- Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, sugeriremos um produto similar ou superior para atendimento imediato.

- Em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Dicas úteis

- Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar

- Esteja atento às dimensões do produto

- Verifique a voltagem do produto (a maioria dos produtos são 110v)

- Para impressoras laser use um estabilizador

Satisfação Garantida

A Impressora.com conta com equipamentos de ponta, fabricados pelas melhores empresas do setor, proporcionando a qualidade e desempenho que você procura quando se trata de impressão e digitalização.

Temos a total confiança de estarmos oferecendo para você a melhor solução para otimização do seu trabalho diário, por isso aqui você conta com a SATISFAÇÃO GARANTIDA.

No prazo de até 30 dias após o recebimento do produto você pode, caso não fique totalmente satisfeito com o produto, solicitar a troca ou devolução do valor investido.

[Condições para troca ou reembolso]

- O produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, inclusos todos os acessórios de proteção (como isopores, plásticos e papelões), acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, incluindo os suprimentos iniciais. Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.). Também devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

- Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Maiores informações sobre ressarcimento estão disponíveis no item "Devolução de Valores", disponível abaixo.

- Não serão aceitos equipamentos com indicações de mau uso, como danos externos e internos, e utilização de suprimentos que não sejam os indicados pela fabricante.

- As condições da Satisfação Garantida são válidas exclusivamente para todos os produtos indicados com o selo SATISFAÇÃO GARANTIDA.

Devolução de valores

Para os casos de devolução de produto(s) onde você não queira a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

- BOLETO BANCÁRIO - O ressarcimento será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

- CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.