Seu carrinho está vazio

Troca e devolução

Precisa realizar troca ou devolução do seu produto adquirido na impressora.com? Confira nosso roteiro com passos e dicas sobre como proceder.

Condições gerais

- Comunique sua necessidade de troca ou devolução à nossa central de atendimento pelo email atendimento@impressora.com.br. Orientaremos você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Conserve a embalagem original e evite qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

- O produto será postado em uma agencia dos Correios mediante código de autorização de postagem fornecido pela impressora.com, sendo de nossa responsabilidade o custo de postagem.

Devolução por arrependimento ou desistência

- Do momento em que você receber o produto, o prazo para desistir da sua compra será de até 07 (sete) dias corridos.

- O produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, sem indicativos de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Suprimentos e acessórios, como toners, cartuchos de tinta e cilindros, devem permanecer lacrados

- Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Maiores informações sobre ressarcimento estão disponíveis no item "Devolução de Valores", disponível abaixo.

- Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

- O rompimento dos lacres individuais das embalagens, além de utilização do equipamento/suprimento, invalidam a devolução por desistência.

Produto em desacordo com o pedido realizado

- Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa central de atendimento pelo email atendimento@impressora.com.br.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Em 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto em nosso estoque, um novo produto será enviado, em conformidade com o que foi solicitado.

Dicas úteis

- Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar

- Esteja atento às dimensões do produto

- Verifique a voltagem do produto (a maioria dos produtos são 110v)

- Para impressoras laser use um estabilizador

Devolução de valores

Para os casos de devolução de produto(s) onde você não queira a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

- BOLETO BANCÁRIO - O ressarcimento será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

- CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

Produto com defeito

- O prazo para solicitar a troca direto conosco é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa central de atendimento para que possamos ajudá-lo.

- Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

- A Impressora.com reserva-se o direito de reenviá-los caso não haja qualquer defeito.

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, sugeriremos um produto similar ou superior para atendimento imediato.

- Em até 5 (cinco) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.

- Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.